SEDUC - MT promove novo Processo Seletivo

Profissionais que forem admitidos irão atuar na Rede Pública Estadual de Ensino.
Quarta-feira, 6 de novembro de 2019 às 11h04
SEDUC - MT promove novo Processo Seletivo

A Secretaria de Estado da Educação - SEDUC do Estado do Mato Grosso divulgou o Processo Seletivo destinado a formação de cadastro reserva de de Professor, Técnico Administrativo Educacional e Apoio Administrativo Educacional.

Dentre as oportunidades há as funções em cada uma das áreas, sendo:

  • Professor de: Regência nos componentes curriculares da Base Nacional Comum; Regência do Ensino Profissionalizante; Demais funções e projetos de apoio ao processo pedagógico.
  • Técnico Administrativo Educacional: Técnico Administrativo Educacional; Auxiliar de Desenvolvimento Infantil (somente para as UEEI"s - Cuiabá); Auxiliar de Turmas e Intérprete de Libras.
  • Apoio Administrativo Educacional: Nutrição Escolar; Manutenção de Infraestrutura/Limpeza; Manutenção de Infraestrutura/Vigilância e Manutenção de Infraestrutura.

Estas funções são para profissionais aturem na Rede Pública Estadual de Ensino, sendo necessário ter entre o nível fundamental, médio e superior.

Os candidatos que forem admitidos terão a carga horária de 30 horas semanais

As inscrições devem ser realizadas do dia 08 a 27 de novembro de 2019, por meio do endereço eletrônico www.seduc.mt.gov.br.

Como método de avaliação dos concorrentes será realizado Prova de Títulos, conforme determina o edital de abertura disponível em nosso site com todas as informações.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: