Seduc - MT divulga edital de novo Processo Seletivo para escolas indígenas

As oportunidades são para candidatos de nível fundamental, médio e superior; confira
Segunda-feira, 28 de novembro de 2022 às 17h16
Seduc - MT divulga edital de novo Processo Seletivo para escolas indígenas

]No estado do Mato Grosso, a Secretaria do Estado de Educação (Seduc) anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo a formação de cadastro reserva, com candidatos indígenas que tenham nível fundamental, médio e superior.

Há oportunidade para os cargos de: Professor da Educação Básica - Biologia; Professor da Educação Básica - Ciências Físicas e Biológicas; Professor da Educação Básica - Artes; Professor da Educação Básica - Educação Física; Professor da Educação Básica - Filosofia; Professor da Educação Básica - Física; Professor da Educação Básica - Geografia; Professor da Educação Básica - História; Professor da Educação Básica - Letras/Língua Espanhola; Professor da Educação Básica - Letras/Língua Inglesa; Professor da Educação Básica - Letras/Língua Portuguesa; Professor da Educação Básica - Matemática; Professor da Educação Básica - Química; Professor da Educação Básica - Sociologia; Professor da Educação Básica - Unidocência; Técnico Administrativo Educacional; Apoio Administrativo Educacional - Nutrição; Apoio Administrativo Educacional - Limpeza.

Quando contratados, os profissionais deverão exercer as atividades em unidades escolares indígenas, onde atuarão com jornadas de até 30 horas semanais, referente remuneração mensal no valor de R$1.422,39 a R$4.436,54.

Para participar

Os interessados na seleção podem se inscrever exclusivamente na internet, no período das 00h01 do dia 30 de novembro de 2022 até às 23h59 do dia 5 de dezembro do mesmo ano, observando o horário oficial do Município de Cuiabá, no site da Seduc - MT.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise de títulos referentes à escolaridade. Na ocorrência de empate entre os candidatos, a classificação se dará mediante o critério de maior idade.

Validade

O edital entra em vigor na data de sua assinatura, com vigência até o dia 31 de dezembro de 2023, podendo ser prorrogado por mais um ano.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: