Seduc - MA encerra hoje (28) as inscrições de 400 vagas para Professor das Escolas Indígenas

Para realizar as inscrições, é necessário ter os níveis de formação contidas no edital.
Sexta-feira, 28 de abril de 2017 às 12h57
Seduc - MA encerra hoje (28) as inscrições de 400 vagas para Professor das Escolas Indígenas

A Secretaria Estadual de Educação do Maranhão (Seduc - MA), encerra nesta sexta-feira, 28 de abril de 2017, as inscrições do Processo Seletivo que irá promover contratações de Docentes para atuar nas escolas Indígenas.

Estão sendo oferecidas 400 vagas para Professores, exercer a função no ensino Fundamental de 1º ao 9º ano e ensino Médio, nas Unidades Regionais de Educação de: Barra do Corda, Imperatriz, Santa Inês e Zé Doca, entre outros municípios.

Os pedidos de participação são recebidos pelo site www.educacao.ma.gov.br, sendo necessário a entrega da documentação e títulos, acompanhados da Ficha de Inscrição, nos locais indicados no edital, até 19h do dia 2 de maio de 2017.

O valor salarial está definido na Lei 10.569/2017 ou em Lei posterior, considerando a jornada de 20 horas semanais.

Para fazer sua inscrição, deve-se apresentar formação no ensino Curso Superior em Licenciatura Plena, Magistério Indígena ou certificações de cursos específicos, dentre outros, conforme a exigência da área em que pretende atuar.

Para classificar os inscritos será realizada Avaliação Curricular de Títulos e Experiência Profissional Docente, cujo resultado final terá validade de um ano, com a possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Em nosso site você tem acesso ao edital completo e pode obter mais informações.

Jornalista: Isabele Karine
Compartilhe: