SEDUC e Prefeitura de Manoel Urbano - AC realizam Processo Seletivo

As ofertas são destinadas para o cargo de Agente Educador nas Zonas Rurais do município.
Quinta-feira, 4 de maio de 2017 às 16h08
SEDUC e Prefeitura de Manoel Urbano - AC realizam Processo Seletivo

Localizado no Acre, o município de Manoel Urbano, juntamente com a Secretaria Municipal de Educação (SEDUC) inicia no dia 8 de maio de 2017 as inscrições para o Processo Seletivo que pretende contratar bolsistas temporários para atuar na área de Educação Infantil em Zonas Rurais.

Para concorrer ao cargo de Agente Educador (4), que deverá ser exercido durante 30h semanais fazendo jus à remuneração de R$ 800,00, é necessário estar cursando ou possuir Nível Médio, além de afinidade com crianças.

As vagas estão distribuídas em Seringal Livre-nos Deus (Terra Alta) alto Rio Purus, Seringal Samauma Nova Alto Rio Purus, Seringal Liberdade alto Rio Purus e Seringal Aracoã Alto Rio Purus.

As inscrições devem ser realizadas mediante preenchimento de um formulário disponível na SEDUC e entrega de documentos listados no edital, disponível em nosso site, das 8h às 12h e das 14h às 18h, até o dia 9 de maio de 2017.

Os concorrentes serão avaliados por Análise de Currículo, prevista para ocorrer do dia 10 a 11 de maio de 2017, e Entrevista, prevista para ser realizada no dia 17 de maio de 2017 na SEDUC, localizada na Rua Valério Caldas de Magalhães, s/nº, Bairro Centro.

O prazo de validade desse Processo Seletivo é de sete meses, o mesmo da contratação, a contar da data de publicação do resultado final.

Jornalista: Caroline Moura
Compartilhe: