SEDUC - AM realiza Processo Seletivo para Professores Temporários

Os Docentes irão atuar nas Escolas Estaduais do Sistema Prisional
Terça-feira, 16 de fevereiro de 2016 às 14h09
SEDUC - AM realiza Processo Seletivo para Professores Temporários

A Secretaria Estadual de Educação do Amazonas (SEDUC), realiza Processo Seletivo de reserva de vagas para futura contratação de Professores Temporários.

Ao todo são 49 vagas distribuídas entre as Escolas Estaduais do Sistema Prisional Giovanni Figlioulo e Josephina de Melo.

Podem participar candidatos com disponibilidade de horário integral, a remuneração bruta mensal é de R$ 3.264,49 para jornada de trabalho máxima de 40h semanais.

Há oportunidades para as áreas de Ensino Fundamental (16), e Educação de Jovens e Adultos nas disciplinas: Língua Portuguesa e Inglesa (7), Matemática e Física (7), Química e Biologia (3), Geografia, História, Filosofia e Sociologia (9), Ciências e Religião (6) e Educação Física (1)

As inscrições serão realizadas até o dia 17 de fevereiro de 2016, pelo endereço eletrônico: www.educacao.am.gov.br, após preencher a solicitação o candidato deve entregar os documentos comprobatórios na Sede da Coordenadoria Distrital 01, localizada na Avenida Tefé, esquina Urucará, nº 586, Cachoeirinha, conforme especificado no edital.

Os inscritos serão avaliados por meio de análise de documentos, de acordo com a experiência profissional e avaliação de títulos.

Este Processo Seletivo tem validade de dois anos, a contar da data de publicação da homologação.

Mais informações estão disponíveis no edital de abertura em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: