Seduc - AM prorroga inscrições da seleção para Estagiários

Inscrições prorrogadas! Processo seletivo da Seduc - AM oferece vagas para estagiários de nível médio e superior em variados cursos. Venha fazer parte!
Sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014 às 17h48
Seduc - AM prorroga inscrições da seleção para Estagiários

A Secretaria de Estado de Educação e Qualidade do Ensino do Amazonas (Seduc - AM) informa que as inscrições do processo seletivo 001/2014 estão prorrogadas até 5 de março de 2014. Os interessados devem preencher formulário pelo site www.ciee.org.br.

O certame destina-se ao provimento de Estagiários de nível médio e superior dos dos cursos de Administração, Análise de Sistema, Arquitetura e Urbanismo, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Comunicação Social/ Jornalismo, Design, Direito, Economia, Engenharia da Computação, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Civil, Estatística, Letras, Licenciaturas: Artes, Biologia, Ciências, Educação Física, Filosofia, Física, Geografia, História, Língua Espanhola, Língua Inglesa, Língua Portuguesa, Matemática, Química e Sociologia, Música, Normal Superior, Nutrição, Pedagogia, Psicologia, Processamento de Dados (Tecnólogo), Serviço Social, Sistema de Informação e Turismo.

O objetivo da seleção é formar uma lista de espera para o preenchimento de vagas nos diversos departamentos da Seduc e nos municípios de Manaus, Atalaia do Norte, Autazes Barreirinha, Benjamin Constant, Borba, Boca do Acre, Carauari, Eirunepé, Itacoatiara, Itapiranga, Lábrea, Manacapuru, Manicoré, Maués, Nhamundá Parintins, São Paulo de Olivença, São Gabriel da Cachoeira, Tabatinga, Tefé e Urucará.

Poderão participar do processo seletivo somente os alunos devidamente matriculados nas instituições de ensino conveniadas com a Seduc. No caso de estudante de nível superior é necessário cursar a partir do 3º período do curso, enquanto o aluno de nível médio deve estar matriculado a partir do 2º ano do ensino médio.

Os candidatos serão avaliados por meio de prova on-line de Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos Gerais e Informática, além de entrevistas com os selecionados da 1º Etapa.

O resultado do processo seletivo terá validade de 12 meses e pode ser prorrogado uma única vez por igual período. Para mais informações consulte o edital completo em nosso site, logo abaixo.

Compartilhe: