Seduc - AM abre estágio para estudantes de nível Médio

Inscrições abertas para estágio na SEDUC - AM: estudantes de nível Médio podem se candidatar em diversos municípios do Amazonas!
Terça-feira, 27 de janeiro de 2015 às 08h03
Seduc - AM abre estágio para estudantes de nível Médio

Os estudantes de nível Médio já podem se inscrever na Seleção de Estagiários da Secretaria de Estado de Educação e Qualidade do Ensino do Amazonas (SEDUC - AM), que cria lista de espera para preenchimento de vagas.

A jornada diária é de 4h e os selecionados devem atuar nos diversos departamentos da Secretaria, nos municípios a seguir: Autazes, Atalaia do Norte, Barreirinha, Benjamim Constant, Boca do Acre, Borba, Carauari, Eurunepé, Lábrea, Itapiranga, Itacoatiara, Manacapuru, Manaus, Manicoré, Maués, Nhamundá, Parintins, São Paulo de Olivença, São Gabriel da Cachoeira, Tabatinga, Tefé e Urucará.

Para os interessados, as inscrições são recebidas até o dia 10 de fevereiro de 2015 no site da organizadora Centro de Integração Empresa Escola - CIEE (www.ciee.org.br).

A seleção será efetivada por meio de Prova On-line de Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos Gerais e Informática, e para os aprovados nessa fase, haverá Entrevista.

O estágio terá duração de um ano e pode ser prorrogado a critério da Secretaria. Para mais detalhes confira o documento disponível em nosso site

Compartilhe: