SEDUC - AL tem inscrições abertas para Processo Seletivo de professores

Oportunidades são na rede e-Tec.
Quinta-feira, 16 de março de 2017 às 15h41
SEDUC - AL tem inscrições abertas para Processo Seletivo de professores

A Secretária de Estado da Educação do estado do Alagoas (SEDUC) está recebendo inscrições para Processo Seletivo que tem com objetivo a contratação de professores e tutores para atuarem na rede e-Tec por meio do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (PRONATEC).

Os contratos provenientes deste Processo Seletivo terão a duração de dois anos podendo ser prorrogados por período semelhante.

São 5 vagas para Professor cujo o qual deve possuir experiência como Professor-Pesquisador Conteudista com experiência 3 anos no magistério superior; e mais 5 vagas para Tutor com Nível Médio Completo e experiência mínima de um ano em magistério. Os contratados serão designados para diversas escolas do estado.

Os valores das remunerações variam de R$ 765,00 à R$ 1.300,00 com carga horária de 20h semanais. Para concorrer basta se inscrever até o dia 21 de março de 2017 exclusivamente pelo site da SEDUC.

A seleção dos candidatos ocorrerá por meio de avaliação de títulos com pontuação máxima de 50 pontos, como consta no edital disponível em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: