Seduc - AL divulga Processo Seletivo de Professor

As vagas exigem do profissional Nível Superior.
Sexta-feira, 28 de abril de 2017 às 12h24
Seduc - AL divulga Processo Seletivo de Professor

A Secretaria de Estado da Educação de Alagoas - SEDUC - AL anuncia abertura de Processo Seletivo Simplificado voltado à contratação temporária de Professores - Monitores de Cursos Técnicos pertencentes ao Programa Alagoano de Ensino Integral.

As vagas disponíveis são destinadas aos cursos Técnicos de Eventos de Eixo Tecnológico em Turismo, Hospitalidade e Lazer na Escola Estadual José Lucílo Ribeiro em São José da Tapera (1); e de Marketing do Eixo Tecnológico em Gestão e Negócio para a Escola Estadual Joaquim Diegues no município de Viçosa.

Para se candidatar, os profissionais devem possuir nível superior na área do cargo pretendido, e cadastrar-se por meio do site www.educacao.al.gov.br, onde deverão ser preenchidas todos os dados pessoais e informações referentes a sua titulação ou experiência profissional, até o dia 3 de maio de 2017.

Essas informações prestadas no ato da inscrição serão utilizadas na fase de seleção dos candidatos, em que será avaliado as experiências profissionais e titulação dos candidatos com base nos documentos comprobatórios.

Os contratados atuarão com carga horária de 20h semanais e terão remuneração no valor de R$ 15,00 a hora trabalhada, com contrato de 12 meses.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, conforme determina o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Anne Honami Abe
Compartilhe: