SEDU - ES prorroga inscrições do Processo Seletivo para Docentes

Novo prazo se estende até 25 de fevereiro de 2016.
Quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016 às 10h12
SEDU - ES prorroga inscrições do Processo Seletivo para Docentes

A Secretaria de Estado de Educação do Espírito Santo (SEDU - ES) informa a todos que estão prorrogadas até o dia 25 de fevereiro de 2016 as inscrições do Processo Seletivo destinado a formação de cadastro de Professores para atuação em diversas escolas.

Para se inscrever é necessário enviar a documentação, comprobatória até o dia acima mencionada, para a Subgerência de Pessoal Transitório da Secretaria de Estado da Educação, localizada na Avenida César Hilal, nº 1.111, Santa Lúcia, Vitória - ES, exclusivamente através das Agências da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos-CORREIOS.

Além da prorrogação o edital de retificação modifica itens referente a requisitos de alguns cargos. Para obter mais detalhes acesse os editais oficiais em nosso site.

Este Processo Seletivo conta com oportunidades para os cargos de Pedagogo, Professor de Ensino Religioso, Língua Espanhola, Arte, Educação Física, Física e Filosofia.

A remuneração varia entre R$ 3.172,08 e R$ 5.687,87,considerando a jornada de 40 horas semanais, conforme a função exercida e titulação apresentada.

Os inscritos serão submetidos à Prova de Títulos e Prova Dissertativa, cuja validade do resultado final será de um ano, podendo ser prorrogada por igual período.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: