Sedu - ES prorroga inscrições de Processo Seletivo para credenciamento de Cuidadores

Segunda-feira, 1 de junho de 2015 às 14h54
Sedu - ES prorroga inscrições de Processo Seletivo para credenciamento de Cuidadores

Visando à formação de cadastro reserva para o cargo de Cuidador, a Secretaria de Estado de Educação do Espírito Santo (Sedu - ES) estendeu até às 17h do dia 2 de junho de 2015, o prazo para recebimento de inscrições do Processo Seletivo aberto.

Para concorrer os interessados precisam realizar os pedidos de participação pelo site www.seger.es.gov.br. Os inscritos serão submetidos à Prova de Títulos, cuja validade do resultado final terá vigência até 31 de dezembro de 2015.

Os profissionais serão classificados para os municípios de Alto Rio Novo, Governador Lindemberg, Marilândia, Itarana, São Domingos do Norte, Muqui, Iconha, Presidente Kennedy, Jerônimo Monteiro, Rio Novo do Sul, Conceição da Barra, Boa Esperança, Nova Venécia, Vila Pavão, Vila Valério, Domingos Martins, Laranja da Terra, Santa Maria de Jetibá, Ibiraçu, João Neiva, Rio Bananal, Apiacá, Bom Jesus do Norte, Divino São Lourenço, Dores do Rio Preto, Ibatiba, Ibitirama, São José do Calçado, Águia Branca, Fundão, Jaguaré, Marechal Floriano, Santa leopoldina e Brejetuba.

A remuneração devida a esta função é de R$ 880,31, considerando o exercício de 30 horas semanais e a formação de nível médio.

Mais informações podem ser obtidas nos documentos disponíveis em nosso site.

Compartilhe: