Sedu - ES abre novas vagas para Professores Tutores de Inglês

Sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015 às 14h08
Sedu - ES abre novas vagas para Professores Tutores de Inglês

A Secretaria de Estado da Educação do Espírito Santo (Sedu - ES) anunciou a abertura do Processo Seletivo que visa contratar 42 Professores Tutores de Inglês, para atuarem no programa de aprofundamento de Estudos em Línguas Estrangeiras da Sedu, em parceria com o Conselho Britânico.

Os profissionais inscritos nesta oportunidade serão selecionados por meio de duas etapas, compostas por Inscrição e Análise de Documentação, e Teste de Proficiência, que será aplicado pelo Conselho Britânico (British Council).

Para concorrer é preciso apresentar habilitação em nível superior de Licenciatura Plena em Letras/ Inglês ou Letras/ Português/ Inglês. Também é exigido curso de Informática Básica, além de disponibilidade para realização de atividades presenciais, e experiência mínima de um ano em regência de classe como docente de inglês.

Os selecionados irão atuar nas Superintendências de São Mateus (3); Afonso Cláudio (5); Barra de São Francisco (2); Cachoeiro de Itapemirim (4); Carapina (4); Cariacica (3); Colatina (4); Guaçuí (4); Linhares (5); Nova Venécia (4); e Vila Velha (4).

A carga horária a ser desempenhada pelos aprovados é de 10 horas semanais, distribuídas entre Atendimento Presencial; Hora Atividade; e Atendimento Online. As remunerações podem variar de R$ 793,02 a R$ 1.421,96.

Nesta função os aprovados serão responsáveis pelo processo de ensino e aprendizagem, por participar do programa de formação, planejar, e ministrar aulas, dentre outras atividades.

As inscrições são recebidas de 19 a 25 de fevereiro de 2015, exclusivamente através das Agências da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (Correios), na Subgerência de Pessoal Transitório da Secretaria de Estado da Educação, que fica na Avenida César Hilal, nº 1.111, Santa Lucia, Vitória - ES.

Mais informações estão disponíveis no edital, que pode ser consultado em nosso site.

Compartilhe: