SEDS - MG seleciona profissionais para as unidades de Juiz de Fora, Muriaé e Leopoldina

SEDS MG abre processos seletivos para formação de cadastro reserva em unidades prisionais de Juiz de Fora, Muriaé e Leopoldina. Confira os cargos disponíveis e salários atrativos!
Sexta-feira, 30 de agosto de 2013 às 17h32
SEDS - MG seleciona profissionais para as unidades de Juiz de Fora, Muriaé e Leopoldina

A Secretaria de Estado de Defesa Social de Minas Gerais (SEDS - MG) realizará processos seletivos (PS) nº. 183, 184 e 185 destinados à formação de cadastro reserva de profissionais para atuar nas Unidades Prisionais dos Municípios de Juiz de Fora, Muriaé e Leopoldina. Conheça os cargos disponíveis:

  • Ensino Médio - Assistente Executivo de Defesa Social nas funções de Assistente de Consultório Dentário e Técnico de Enfermagem;
  • Ensino Superior - Analista Executivo de Defesa Social nas funções de Analista Técnico Jurídico, Assistente Social, Dentista, Enfermeiro, Farmacêutico, Gerente de Produção, Pedagogo e Psicólogo.

O vencimento mensal será de R$ 954,55 em jornada de 40h semanais para os cargos de nível médio e de R$ 1.085,27 em regime de 20h semanais para o nível superior.

Para concorrer, o candidato deve preencher o requerimento de inscrição disponível no site www.seds.mg.gov.br, no período de 2 a 6 de setembro de 2013. Na sequência, é necessário entregar a documentação prevista no edital, entre os dias 2 e 11 de setembro de 2013, em um dos seguintes locais:

  • Superintendência de Recursos Humanos/SEDS - Diretoria de Recrutamento e Seleção (Rodovia Prefeito Américo Gianetti, s/nº, Bairro Serra Verde, Belo Horizonte, Edifício Minas, 5º andar - CEP: 31.630-900), das 9h às 12h e das 13h às 16h;
  • Penitenciária José Edson Cavalieri - Rua Diva Garcia, nº. 3351, Bairro Linhares, Juiz de Fora, das 8h às 16h;
  • Penitenciária Dr. Manoel Martins Lisboa Junior - Avenida Luciano Rodrigues de Paula, nº. 600, bairro Chácara Leblon, Muriaé, das 8h às 11h e das 13h às 17h.
  • Presídio de Leopoldina - Rua Ribeiro Junqueira, nº. 405, centro, das 8h às 18h.

Os candidatos inscritos serão avaliados por meio de análise curricular, comprovação de idoneidade e conduta ilibada e avaliação psicológica.

O prazo de validade deste processo será, para efeito de contratação, de um ano, a contar da data de publicação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração Pública.

Compartilhe: