SEDS - MG abre vagas para diversos profissionais na unidade de Visconde do Rio Branco

Terça-feira, 13 de agosto de 2013 às 10h58
SEDS - MG abre vagas para diversos profissionais na unidade de Visconde do Rio Branco

Seguem abertas até o dia 16 de agosto de 2013 as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado que a Secretaria de Estado de Defesa Social de Minas Gerais, está realizando com o objetivo de formar o quadro de reserva de profissionais para a Unidade Prisional do Município de Visconde do Rio Branco.

São ofertadas vagas para cargos de Nível Médio/ Técnico, na área de: Assistente Executivo de Defesa Social: Assistente de Consultório Dentário e Técnico de Enfermagem; e para Nível Superior nos cargos de Analista Executivo de Defesa Social: Analista Técnico Jurídico; Assistente Social; Dentista; Enfermeiro; Farmacêutico; Gerente de Produção; Pedagogo; Psicólogo.

A jornada dos profissionais de Nível Médio será de 40h semanais, com remuneração de R$ 840,44; e os de Nível Superior, farão jus à remuneração de R$ 802,23, correspondente a jornada de 30h semanais.

As inscrições devem ser realizadas por meio do site www.seds.mg.gov.br, link: Processos Seletivos /ANO 2013 /PSS Nº 165/2013 Município de Visconde do Rio Branco, devendo o candidato realizar o cadastro preenchendo a Ficha de Inscrição com seus dados pessoais, depois gravar e imprimir a mesma. Após este procedimento a ficha deverá ser entregue junto com a documentação especificada no edital, entre os dias 12 a 16 de agosto de 2013, nos seguintes endereços:

  • Belo Horizonte - MG: Superintendência de Recursos Humanos/SEDS Diretoria de Recrutamento e Seleção Cidade Administrativa - Rodovia Prefeito Américo Gianetti, s/nº - Bairro Serra Verde, Belo Horizonte - MG, Edifício Minas, 5º andar. Setor de Recrutamento - Procurar por: Daniel, Eunice, Flávia, Guilherme, Luciana, Marli. O horário de atendimento será das 9h às 12h e das 13h às 16h.
  • Visconde do Rio Branco - MG (Presídio de Visconde do Rio Branco - PRVRB): Avenida São João Batista, nº 133, Centro. A unidade atenderá no horário compreendido das 09h às 12h e das 13h às 16h.

Haverá Análise Curricular; Comprovação de Idoneidade e Conduta Ilibada (Investigação Social) e Entrevista, a fim de selecionar os candidatos inscritos.

O prazo de validade deste processo seletivo será, para efeito de contratação, de um ano a contar da data de publicação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Administração Pública.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: