SEDS - MG abre vagas para Agente Penitenciário em Sete Lagoas

Inscrições abertas para Agente de Segurança Penitenciário na unidade de Sete Lagoas com salário de R$ 2.298,69 - Não perca essa oportunidade!
Terça-feira, 26 de fevereiro de 2013 às 10h22
SEDS - MG abre vagas para Agente Penitenciário em Sete Lagoas

A Secretaria de Estado de Defesa Social de Minas Gerais (SEDS-MG) está com inscrições abertas para o processo seletivo para Agente de Segurança Penitenciário (Masculino e Feminino) destinado a atuar na Unidade Prisional de Sete Lagoas, pertencente à 14ª Região Integrada de Segurança Pública (RISP).

A remuneração mensal será de R$ 2.298,69 em jornada de 40h semanais, podendo ser cumprida em escala de plantão, de acordo com a necessidade de trabalho.

Os interessados em participar da seleção devem ter idade de 21 anos completos e ensino médio.

Para concorrer o candidato deverá preencher a ficha de inscrição até às 17h do dia 27 de fevereiro, disponível no site www.seds.mg.gov.br. Na sequência será necessário entregar o requerimento de inscrição juntamente com os documentos previstos no edital, até o dia 1º de março, nos endereços abaixo:

  • Superintendência de Recursos Humanos, Diretoria de Recrutamento e Seleção, Cidade Administrativa (Rodovia Prefeito Américo Gianetti, s/nº, bairro Serra Verde, Belo Horizonte, Edifício Minas, 5º andar), das 9h às 12h e das 13h às 16h;
  • Presídio de Sete Lagoas (PRSLG), Rua Promotor José Costa, s/nº, Santa Felicidade, Sete Lagoas, das 8h às 16h.

Os candidatos serão avaliados por meio de análise curricular, em que serão considerados para fins de pontuação a experiência profissional e a formação acadêmica, além disso haverá a comprovação de idoneidade e conduta ilibada, avaliação psicológica e curso introdutório.

O prazo de validade deste processo será de um ano, a contar da data de publicação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Administração Pública.

Compartilhe: