SEDS - MG abre processos seletivos para cadastramento de profissionais

SEDS MG abre Processos Seletivos para formação de cadastro reserva de Assistente Executivo de Defesa Social em unidades prisionais
Quinta-feira, 14 de novembro de 2013 às 16h35
SEDS - MG abre processos seletivos para cadastramento de profissionais

A Secretaria de Estado de Defesa Social de Minas Gerais (SEDS - MG) publicou a abertura dos Processos Seletivos nº 248, 249, 250 e 251/2013, destinados à formação de cadastro reserva de profissionais, no cargo de Assistente Executivo de Defesa Social.

Estes cadastramentos atenderão as unidades prisionais de Ribeirão das Neves, São Joaquim de Bicas, Contagem e Betim.

A remuneração devida à função será de R$ 954,55, correspondente ao regime de 40 horas semanais. Para tanto, os candidatos devem possuir ensino médio completo.

O período de inscrição segue de 18 a 20 de novembro de 2013, mediante o preenchimento da ficha disponibilizada no site www.seds.mg.gov.br. A entrega da mesma nas unidades detentoras do certame, cujos endereços podem ser conferidos nos editais de abertura, disponíveis em nosso site, deve ser efetuada no prazo que seguirá de 18 a 22 de novembro de 2013.

Os candidatos que tiverem suas inscrições deferidas serão submetidos à três etapas, compostas por análise de currículos, comprovação de idoneidade e conduta ilibada e avaliação psicológica.

Todos os processos seletivos terão validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Administração Pública.

Compartilhe: