SEDH - PB prorroga inscrições do Processo Seletivo para Capacitadores e Auxiliadores

Novo prazo segue até 27 de maio de 2016.
Sexta-feira, 20 de maio de 2016 às 17h42
SEDH - PB prorroga inscrições do Processo Seletivo para Capacitadores e Auxiliadores

A Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano da Paraíba (SEDH - PB) informa a todos que estão prorrogadas as inscrições do Processo Seletivo.

Os profissionais agora têm até o dia 27 de maio de 2016 para se inscreverem, na Escola de Conselhos do Estado da Paraíba, localizada na Praça Dom Adauto, nº 58, Centro, João Pessoa - PB, em dias úteis, das 9h às 16h.

Este Processo Seletivo vai contratar 23 profissionais para atuarem como Capacitadores e Auxiliadores, no curso de Formação para Conselheiros Tutelares e Conselheiros de Defesa dos Direitos de Crianças e Adolescentes do Estado.

Há oportunidades para Ministrantes (16 vagas); Supervisores Pedagógicos (2 vagas) e Tutores (5 vagas), com salários de R$ 3.000,00 mensais, ou de R$ 100,00 por hora-aula, sendo que as jornadas de trabalho variam de acordo com a função.

A seleção terá caráter eliminatório e classificatório, e será realizada por meio de Análise de Currículo, Carta de Intenção e Entrevista.

O resultado final será válido por um ano, e pode ser prorrogado. Para mais informações acesse os editais completos em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: