SED - MS abre seleção com 174 vagas de nível superior

SED - MS abre processo seletivo com salário de R$ 1.700,00 para 174 vagas no ProJovem Urbano em Mato Grosso do Sul. Inscrições apenas no dia 12 de agosto!
Quinta-feira, 8 de agosto de 2013 às 09h24
SED - MS abre seleção com 174 vagas de nível superior

A Secretaria de Estado de Educação de Mato Grosso do Sul (SED - MS) publicou no Diário Oficial do Estado de ontem, 7 de agosto de 2013, o edital nº. 25/2013 que regulamenta a realização de processo seletivo destinado ao preenchimento de 174 vagas para atuação no Programa Nacional de Inclusão de Jovens (ProJovem Urbano).

Os contratados receberão o salário de R$ 1.700,00 em carga horária semanal de trabalho de 30 horas-aula e as oportunidades estão distribuídas entre as cidades de Aquidauana, Amambai, Aparecida do Taboado, Bela Vista, Campo Grande, Cassilândia, Coxim, Dourados, Eldorado, Fátima do Sul, Itaquiraí, Ivinhema, Jardim, Maracaju , Miranda, Mundo Novo, Naviraí, Nova Alvorada do Sul, Ponta Porã, Rio Brilhante, Rio Verde de Mato Grosso e Nova Andradina.

Um dos cargos disponibilizados nesta seleção é o de Educador do Ensino Fundamental (Professor 6º ao 9º do Ensino Fundamental) para atuar nas seguintes disciplinas: Língua Portuguesa; Matemática; Ciências da Natureza; Ciências Humanas (História e Geografia); Língua Estrangeira (Inglês). Para exercer esta função, o candidato deve ter licenciatura plena, com habilitação na área de atuação, conhecimento de informática e experiência em docência.

Também serão selecionados Educadores de Participação Cidadã, cargo que exige a Graduação em Psicologia, Serviço Social, Sociologia, Ciência Política, Filosofia, História e/ou Ciências Humanas e Sociais aplicadas. Além disso, é necessário ter experiência comprovada em projetos sociais ou serviços comunitários e conhecimentos básicos em informática.

Por fim, existem vagas para Educador de Qualificação Profissional com habilitação em Telemática e Administração e para preenchê-las os candidatos devem ter formação de nível superior e/ou curso superior de tecnologia, com experiência comprovada na área de Educação Profissional, Técnica ou Tecnológica, conhecimento básico em informática.

As inscrições podem ser efetuadas somente no dia 12 de agosto de 2013, em um dos locais previstos no edital, das 8h às 11h e das 13h às 17h. Os candidatos devem preencher a ficha de inscrição (anexo I) e entregar o curriculum vitae (anexo II), juntamente com as cópias dos documentos de identidade e CPF, comprovante de escolaridade exigida e cópias dos documentos comprobatórios referentes à experiência, qualificação e capacitação profissional.

Os candidatos serão avaliados por meio de análise curricular e entrevista. Por fim, ainda haverá curso de formação inicial.

Compartilhe: