SED - MS abre inscrições para cadastramento de Professores

SED - MS abre inscrições para professores temporários em diversas áreas da Educação Especial. Garanta sua vaga para o ano letivo de 2014!
Quarta-feira, 15 de janeiro de 2014 às 15h30
SED - MS abre inscrições para cadastramento de Professores

A Secretaria de Estado de Educação de Mato Grosso do Sul (SED - MS) recebe inscrições a partir desta quarta-feira, 15 de janeiro de 2014, para o cadastramento de professores habilitados para aulas temporárias da SED, para atuar em sala de aula, no Curso Normal Médio e Serviços da Educação Especial, para o ano letivo de 2014.

Para atuar no Curso Normal Médio, o interessado deverá: ter formação em Curso de Licenciatura Plena; fazer inscrição somente para uma única disciplina; ter, no mínimo, um ano de experiência de regência de classe.

Já para atuar nos serviços da Educação Especial existem oportunidade nas seguintes áreas: Sala de Recursos Multifuncional; Estudantes Surdos matriculados do 1º ao 5º ano do ensino fundamental; Surdos matriculados no ensino fundamental do 6º ao 9º ano e no ensino médio; Deficiência Visual; Tradutor/ Intérprete de Língua Brasileira de Sinais - Libras; Instrutor de Libras; Guia Intérprete e Instrutor Mediador do estudante surdo e cego; Professor de Apoio em ambiente escolar; Professor Itinerante em ambiente domiciliar nos anos iniciais do ensino fundamental; Professor Itinerante em ambiente domiciliar nos anos finais do ensino fundamental e no ensino médio; Núcleos de Educação Especial; Núcleo de Atividades de Altas Habilidades/ Superdotação; e Escolas Especiais. Para concorrer, os candidatos devem ter, no mínimo, Licenciatura Plena na área.

A ficha de cadastramento estará disponível no site www.portaldoprofessor.ms.gov.br, no período de 15 a 28 de janeiro de 2014, até às 17h, devendo o interessado acessar o link cadastramento de professor e seguir as instruções que constarão na tela.

Os candidatos serão avaliados por meio de entrevistas feitas pela direção ou equipe pedagógica das unidades escolares. A convocação dos candidatos será feita, de acordo com as vagas disponíveis. Para mais informações, consulte os editais de abertura em nosso site, no link logo abaixo.

Compartilhe: