SED - MS abre cadastro de Professores para o Centro de Línguas e Libras

Abertura de inscrições para cadastro de professores de línguas e Libras em Campo Grande - MS: saiba como participar agora!
Segunda-feira, 16 de setembro de 2013 às 09h21
SED - MS abre cadastro de Professores para o Centro de Línguas e Libras

Na última sexta-feira, 13 de setembro de 2013, a Secretaria de Estado de Educação de Mato Grosso do Sul (SED - MS) publicou no Diário Oficial o edital com abertura das inscrições de Cadastramento para atribuição de aulas temporárias de Professores habilitados em Espanhol, Inglês e para Professores/Instrutores de Libras para atuarem nos cursos do Centro Estadual de Línguas e Libras (CEL) "Professor Fernando Peralta Filho", em Campo Grande - MS.

Os interessados devem preencher a ficha de cadastramento que está disponível no site www.sed.ms.gov.br, no período entre os dias 16 e 18 de setembro de 2013, até às 23h59. O candidato deve acessar o link cadastramento de Professor Curso de Línguas de Mato Grosso do Sul e seguir as instruções solicitadas.

Para exercer a função de Docente de Inglês e Espanhol, é necessário ter a formação em curso de licenciatura plena, com comprovante de colação de grau, em cursos reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC) e ter, no mínimo, um ano de experiência de regência de classe.

Já para atuar como Professor/Instrutor de Libras, o candidato deve ser prioritariamente surdo e ter formação em nível superior, em curso de graduação de Licenciatura Plena em Letras - Libras, ou nível superior, em cursos de graduação de Licenciaturas e com certificado de Proficiência de Uso em Ensino da Libras (Prolibras), ou ter o ensino médio completo e com certificado de Proficiência de Uso em Ensino da Libras (Prolibras).

Poderão participar do processo seletivo professores não efetivos por tratar-se de projeto especial da Secretaria de Estado de Educação.

Para mais informações, basta acessar o edital completo disponível na página 12, aqui.

Fonte: www.noticias.ms.gov.br

Compartilhe: