SECTTI - ES divulga errata de seletiva que visa formar cadastro reserva de professores

SECTTI - ES divulga errata em edital de processo seletivo para cursos técnicos de nível médio. Inscrições abertas até 13/01/2014.
Terça-feira, 7 de janeiro de 2014 às 14h00
SECTTI - ES divulga errata de seletiva que visa formar cadastro reserva de professores

A Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia, Inovação, Educação Profissional e Trabalho do Espírito Santo (SECTTI - ES) divulgou a primeira errata do Processo Seletivo - Edital nº 01/2014, que visa à contratação de candidatos para atuarem em cursos técnicos de nível médio, da educação profissional.

Com a publicação foi corrigida a data de assinatura do edital, que passou a ser de 3 de janeiro de 2014.

Serão selecionados docentes, que inicialmente formarão cadastro reserva nas cidades de João Neiva e Vila Velha, nos eixos de Administração , Contabilidade, Direito, Direito Aplicado à Logística, Economia, Elétrica, Informática, Língua Inglesa, Língua Portuguesa, Logística, Matemática, Mecânica Aplicada, Mecânica dos Materiais, Meio Ambiente, Psicologia, Secretariado, Segurança do Trabalho, Ciências Contábeis, Desenho, Ética e Legislação, Estatística/ Matemática, Eventos/ Hospedagem, Geografia/ História, Língua Estrangeira - Espanhol Técnico, Língua Estrangeira - Inglês Técnico, Modelagem do Vestuário/ Produção de Moda, Nutrição e Gastronomia, Rádio e TV, e Recreação.

Os interessados podem efetuar as inscrições de 8 a 13 de janeiro de 2014, exclusivamente pelo site www.sectti.es.gov.br. Dentre os requisitos exigidos no edital, está a necessidade de possuir 18 anos ou mais, e formação escolar correspondente com a exigida pelo cargo de interesse.

A seleção dos inscritos constará de prova de títulos, cujos critérios de pontuação serão o tempo de atividade profissional, e formação acadêmica.

A remuneração devida aos aprovados varia entre R$ 1.112,14 e R$ 3.401,84, de acordo com a qualificação apresentada pelos docentes e desempenho de jornada determinada pela SECTTI, no ato da convocação.

Este certame possui validade de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período. Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.

Fonte: www.consulta.dio.es.gov.br - Página 16.

Compartilhe: