Secretarias de Campo Grande - MS realizam seleção para estagiários

Estudantes vão atuar no apoio aos alunos matriculados na Rede Municipal de Ensino da cidade.
Quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017 às 11h02
Secretarias de Campo Grande - MS realizam seleção para estagiários

Estão abertas as inscrições da Seleção das Secretarias Municipais de Gestão e Educação de Campo Grande - MS, que vão contratar acadêmicos de graduação de Pedagogia, interessados em realizar Estágio de Complementação Educacional Remunerado, para atuar no apoio aos alunos matriculados na Rede Municipal de Ensino da cidade.

A seleção será feita com acadêmicos do segundo ao penúltimo semestre do curso de Pedagogia para ocuparem 200 vagas, para os períodos matutino e vespertino. Os valor da remuneração da Bolsa de Complementação Educacional será de R$ 937,00, acrescido de vale- transporte e seguro de vida.

As inscrições seguem até às 10h do dia 10 de fevereiro de 2017, através do site www.pmcg.ms.gov.br, no link "Programa municipal de estágio". Neste momento, o candidato preencherá o formulário de informações cadastrais e curriculares. Não será cobrada taxa de inscrição.

A avaliação dos candidatos será feita por meio de provas escrita objetiva, que terá pontuação máximo de 10 pontos e, para constar na lista dos classificados, o estudante deverá obter, no mínimo, cinco pontos.

O presente Processo Seletivo de Estágio terá validade máximo de um ano podendo ser prorrogado por igual período, a contar da data da homologação do resultado final, publicado no Diário Oficial de Campo Grande - DIOGRANDE.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: