Secretaria Municipal da Fazenda de Porto Alegre - RS inicia Processo Seletivo

Oportunidades são destinadas a acadêmicos do 1º ao 4º período de Administração.
Terça-feira, 26 de março de 2019 às 16h57
Secretaria Municipal da Fazenda de Porto Alegre - RS inicia Processo Seletivo

A Secretaria Municipal da Fazenda de Porto Alegre - RS divulgou a abertura do novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de três vagas de estagiário e formação de cadastro reserva.

As oportunidades são destinadas a estudantes do 1º ao 4º período de Administração, Administração de Empresas e Administração Pública. É uma vaga para o turno de manhã e duas para o turno da tarde, a carga horária do estágio é de 20h ou 30h semanais, de acordo com cada vaga. O valor da bolsa - auxilio é de R$ 643,28 até R$ 964,92.

Os candidato serão selecionados de acordo com o curso e turno das vagas disponíveis , entre os estudantes inscritos no Cadastro de Estágios da Prefeitura de Porto Alegra, por meio do endereço eletrônico www.portoalegre.rs.gov.br. Desta forma, o concorrente será informado por e-mail o local, data e horário de realização das provas, em que terá dois dias úteis para confirmar o interesse.

Para a avaliação o candidato será constituído uma prova com questões objetivas de Português e Matemática - Raciocínio Lógico, com duração máxima de uma hora. O exame será aplicada no dia 3 de abril de 2019, na rua Siqueira Campos, Nº 1300, 1º andar, Centro Histórico, na Sala de Treinamento.

Este Processo Seletivo tem a validade por seis meses, contados da data da publicação da classificação final, podendo ser prorrogado. Todas as informações do Edital de Abertura estão disponíveis para acesso em nosso site.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: