Secretaria Especial de Juventude e Emprego - PE abre processo com 60 vagas

Quinta-feira, 27 de maio de 2010 às 08h27
Secretaria Especial de Juventude e Emprego - PE abre processo com 60 vagas

A Secretaria de Administração e a Secretaria Especial de Juventude e Emprego (www.sje.pe.gov.br), abre Seleção Pública Simplificada para a contratação de 60 profissionais, sendo 54 Técnicos em Atendimento, 4 Técnicos em Informática, 1 Psicólogo e 1 Assessor Jurídico, por até 24 meses, prorrogáveis por igual período, para atuar nas unidades da Agência do Trabalho.

  • As inscrições serão realizadas via Internet, no site "www.ipad.com.br", durante o período de 26 de maio a 11 de junho de 2010, observado o horário oficial do Estado de Pernambuco, ou presencialmente no Terminal de Computador na sede do IPAD - das 9h00 às 17h00, na Rua Santo Elias, nº 535, Bairro do Espinheiro Recife-PE, CEP: 52.020-090.

Das Provas:

Para os cargos de Nível Superior e Nível Médio haverá Prova de Conhecimentos de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório.

  • As Provas Objetivas de Conhecimentos serão realizadas na data de 20 de junho de 2010, nos Municípios do Recife, Caruaru, Serra Talhada e Petrolina, todos no Estado de Pernambuco.

Os locais e os horários de aplicação da prova serão divulgados na Internet, na data de 16 a 20 de junho de 2010. É de responsabilidade exclusiva do candidato a identificação correta de seu local de realização da prova e o comparecimento no horário determinado.

Aos atos advindos da execução da Seleção Pública Simplificada, para os quais é exigida ampla divulgação, será utilizado o Diário Oficial do Estado de Pernambuco e o site, como forma de garantir a transparência do processo.

O prazo de validade da seleção esgotar-se-á em 1 ano a contar da data da homologação de seu resultado final no Diário Oficial, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período, a critério da Administração Pública Estadual.

Compartilhe: