Secretaria de Saúde - TO seleciona Instrutor para Vigilância da Qualidade da Água

Sesau Tocantins abre processo seletivo para Instrutor de Capacitação em Vigilância da Qualidade da Água com remuneração de R$ 60,00 por hora-aula!
Quarta-feira, 2 de outubro de 2013 às 15h57
Secretaria de Saúde - TO seleciona Instrutor para Vigilância da Qualidade da Água

A Secretaria de Saúde do Estado do Tocantins (Sesau), tornou pública a abertura do Processo Seletivo nº 157/2013, destinado ao provimento de duas vagas para Instrutor de Capacitação em Procedimentos de Vigilância da Qualidade da Água para Consumo Humano.

Os profissionais aprovados atuarão no desenvolvimento de ações, planos e políticas para as atividades de vigilância da qualidade da água produzida e distribuída, nas cidades de Araguaína e Gurupi, seguindo os parâmetros de qualidade estabelecidos pela legislação vigente, com direito à remuneração de R$ 60,00 por hora-aula ministrada.

Podem participar destas seleções, servidores públicos federais, estaduais ou municipais, que possuem formação de nível superior (acadêmica e/ou pós-graduação), obtidas na área de Ciências da Saúde e Ambiente.

As inscrições serão recebidas de 3 a 15 de outubro de 2013, em dias úteis, das 12h30 às 18h, no Núcleo de Educação Permanente do Departamento de Vigilância e Proteção à Saúde, localizado na Quadra 104 Norte, Avenida LO 02, Lote 30, Edifício Lauro Knop, 5º Andar, em Palmas - TO, ou através do e-mail csdgvps@gmail.com, de 3 a 17 de outubro de 2013.

Os profissionais inscritos serão avaliados em duas etapas, compostas por Análise de Currículo e Apresentação da micro aula, a serem realizadas a partir de 21 de outubro de 2013.

Mais informações podem ser obtidas no Edital de Abertura, disponível em nosso site.

Compartilhe: