Secretaria de Saúde: Prefeitura de Gaúcha do Norte - MT anuncia novo Processo Seletivo

Seleção conta com vagas imediatas e formação de cadastro reserva; confira
Quarta-feira, 16 de março de 2022 às 16h16
Secretaria de Saúde: Prefeitura de Gaúcha do Norte - MT anuncia novo Processo Seletivo

No estado do Mato Grosso, a Prefeitura de Gaúcha do Norte anunciou nesta quinta-feira (16), as inscrições para o processo seletivo simplificado da Secretaria Municipal de Saúde, o qual tem por objetivo o preenchimento dos cargos de Motorista (1) e Auxiliar de Limpeza (2).

Ao ser contratado, o profissional exercerá funções em jornadas de 40 horas, referente a remuneração mensal no valor entre R$ 1.323,75 e R$ 2.280,17.

Para participar, é necessário que o candidato possua escolaridade em ensino fundamental incompleto ou completo, esteja em pleno gozo dos seus direitos civis e eleitorais, possua saúde mental e física, para o cargo de motorista, o candidato deve apresentar CNH "D", no mínimo. O exercício do cargo poderá exigir a prestação de serviços à noite, sábados, domingos e feriados, bem como viagens e utilização de equipamentos de segurança.

Inscrição

Os interessados em participar podem se inscrever no período das 0h do dia 16 de março de 2022 até as 23h59 do dia 23 deste mesmo mês e ano, encaminhando a ficha de inscrição disponível no edital para o email secretariasaudegnt@gmail.com.

Classificação e Vigência

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova de títulos, valendo de 0 a 50 pontos.

De acordo com os editais de abertura, a validade do presente processo seletivo será de um ano, a contar da data de homologação.

Informações adicionais podem ser obtidas através do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Maria Vitória Spiri
Compartilhe: