Secretaria de Saúde - MS abre vaga para Médico Clínico Geral

Secretaria de Saúde de Mato Grosso do Sul abre seleção para Médico Clínico Geral com salário de R$ 1.969,64 - Saiba como se inscrever!
Sexta-feira, 12 de julho de 2013 às 16h34
Secretaria de Saúde - MS abre vaga para Médico Clínico Geral

A Secretaria de Estado de Saúde de Mato Grosso do Sul (SES-MS) realizará processo seletivo nº.1/2013 para a contratação de um Médico Clínico Geral, pelo período de 12 meses.

Os interessados devem atender alguns requisitos básicos como: ser brasileiro nato ou naturalizado; estar em gozo dos direitos políticos e civis; ter idade mínima de 18 anos completos; ter formação em curso superior de Medicina; estar quites com as obrigações militares e/ou eleitorais; e ter disponibilidade para prestar serviços na AGEPEN (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário), em Campo Grande.

A remuneração é de R$ 1.969,64 em jornada de 20h semanais, retribuição por risco de vida de 50% do vencimento base.

Os interessados devem entregar o curriculum vitae, no período de 22 a 26 de julho, na Secretaria de Estado de Saúde, Coordenadoria de Gestão de Trabalho, localizada na avenida do Poeta, s/nº, Parque dos Poderes, Campo Grande, das 7h30 às 13h30, juntamente com os originais e cópias do RG, CPF, diploma de curso de Graduação em Medicina e Registro no Conselho Regional de Medicina.

A seleção dos candidatos constará de avaliação curricular.

Compartilhe: