Secretaria de Saúde de São José dos Quatro Marcos anuncia novo Processo Seletivo

Candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova de títulos; veja como participar
Quarta-feira, 6 de abril de 2022 às 16h22
Secretaria de Saúde de São José dos Quatro Marcos anuncia novo Processo Seletivo

No estado do Mato Grosso, a Secretaria de Saúde de São José dos Quatro Marcos anunciou nesta quarta-feira (6), a realização de um novo processo seletivo destinado à contratação de três profissionais para atuarem em três cargos. Além das vagas imediatas, também haverá formação de cadastro reserva.

Há oportunidades entre os cargos de Monitor para Oficina Terapêutica (CAPS) - Tecelagem (1); Monitor para Oficina Terapêutica (CAPS) - Bordados (1) e Monitor para Oficina Terapêutica (CAPS) - Pintura em Tecido e Tela (1).

Para concorrer, é necessário que o candidato possua escolaridade mínima em nível médio, idade mínima de 18 anos completos, obrigações militares e eleitorais em dia e disponibilidade para atuar na jornada semanal de 40 horas, que se refere a remuneração mensal de 1 e 1/4 do salário mínimo vigente.

Inscrição

Os interessados em participar da seleção pode se inscrever no período das 0h do dia 6 de abril de 2022 até às 23h59 do dia 11 deste mesmo mês e ano, enviando os documentos exigidos, que podem ser encontrados no site da Prefeitura Municipal de Quatro Marcos, para o email da Comissão de Processo Seletivo: seletivosaude@saojosedosquatromarcos.mt.gov.br.

Classificação e Vigência

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante análise de títulos, onde serão considerados pontuações a escolaridade e formação continuada. O resultado final será a soma dos pontos obtidos em todas as etapas realizadas, de acordo com a função a ser exercida.

De acordo com o edital de abertura, a validade do contrato será até o dia 31 de dezembro de 2022, podendo ser prorrogada pelo período máximo de um exercício financeiro, desde que disponha da previsão orçamentária.

Informações adicionais podem ser obtidas acessando o edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Maria Vitória Spiri
Compartilhe: