Secretaria de Saúde de Rondonópolis - MT abre vagas para processo seletivo

Prefeitura abre processo seletivo para contratação de profissionais da saúde com 21 vagas disponíveis - Inscrições de 24 a 29 de maio de 2012!
Sexta-feira, 25 de maio de 2012 às 17h39
Secretaria de Saúde de Rondonópolis - MT abre vagas para processo seletivo

Com o objetivo de atender a crescente demanda do público por serviços prestados pela Secretaria de Saúde, o prefeito autorizou a abertura de um novo processo seletivo para contratação de profissionais. Os interessados devem ir pessoalmente à Secretaria Municipal de Saúde, situada na Rua Rio Branco, nº. 2916, Jardim Santa Marta; no período de 24 a 29 de maio de 2012, das 7h às 11h e das 13h às 17h. Não será cobrado qualquer valor a título de inscrição.

Poderão se candidatar às vagas qualquer brasileiro nato ou naturalizado que estejam em dia com as obrigações eleitorais e militares; ter idade mínima de 18 anos e possuir aptidão física e mental para o exercício das suas atribuições.

O processo seletivo simplificado para contratação imediata busca preencher 21 vagas de ensino fundamental, médio, técnico e superior. O candidato deve ficar atento às especificações de cada cargo.

Alguns pedem a apresentação obrigatória da comprovação de experiência mínima de seis meses em serviço público de saúde. Outros requerem comprovação de experiência mínima de seis meses em PSF ou Unidade Básica de Saúde; ou comprovação de experiência mínima de seis meses na determinada função, mais experiência de dois anos em serviço público de saúde e experiência de um ano em Gerenciamento dos Programas Leishmaniose, Diabetes e Cataratas.

Existem casos em que a avaliação será feita somente por meio da Prova de Títulos. Alguns cargos exigem a realização da prova escrita. Esta será feita no dia 3 de junho, das 13h às 17h, na UNIC Rondonópolis - Rua Arnaldo Estevan de Figueiredo, nº. 758-A, Centro.

Todos os atos do processo seletivo serão devidamente divulgados no DIORONDON, site da Prefeitura - www.rondonopolis.mt.gov.br, e quadro de avisos da Secretaria de Saúde. É de inteira responsabilidade do candidato acompanhar todas as etapas do processo seletivo simplificado nos canais de comunicação supracitados.

Para mais informações, ligue no setor de Recursos Humanos da Secretaria (66) 3410-0242.

Fonte: www.rondonopolis.mt.gov.br

Compartilhe: