Secretaria de Saúde de Novo Airão - AM retifica seleção com mais de 80 vagas

Segunda-feira, 23 de março de 2015 às 15h28
Secretaria de Saúde de Novo Airão - AM retifica seleção com mais de 80 vagas

Atenção para quem está interessado nos cargos de Técnico em Enfermagem e Condutor Socorrista Terrestre - SAMU, ofertados no processo seletivo realizado pela Secretaria Municipal de Saúde de Novo Airão, Amazonas, para o provimento de 83 vagas em diversos cargos, pois os requisitos foram alterados. Para detalhes, consulte o documento em nosso site.

Com oferta de contratos de nove meses, jornadas de trabalho de 20h e 40h semanais e remunerações que podem variar de R$ 845,00 a R$ 12.500,00, o Executivo disponibiliza nesse edital, opções para uma das seguintes funções:

  • Nível Fundamental: Microscopista (2) e Condutores Socorristas SAMU Terrestres (7) e Fluviais (7).
  • Nível Médio: Técnicos em Enfermagem (24) e de Radiologia Clínica nas áreas de Mamografia e Raio X (2) e Agente Comunitário de Saúde (25).
  • Nível Superior: Odontólogo (3), Enfermeiro (6), Médico (3), Fonoaudiólogo (1), Fisioterapeuta (1), Farmacêutico (1) e Nutricionista (1).

Para concorrer basta atender aos requisitos do cargo e realizar inscrição exclusivamente nos dias 1º e 2 de abril de 2015, junto à Escola Municipal "Violeta Alves de Matos Areosa" (avenida Ademar de Barros, s/nº. Centro), das 8h às 17h, sem taxas, mediante a entrega dos documentos listados no certame.

Todos os candidatos passarão por exame dos documentos apresentados, de caráter eliminatório, bem como por análise curricular e de títulos, classificatória.

Compartilhe: