Secretaria de Saúde de Jaraguari - MS abre seleção para Enfermeira e Farmacêutico

Prefeitura de Jaraguari - MS abre Processo Seletivo para Farmacêutico(a) e Enfermeira em regime de 40h semanais. Corra, inscrições só até amanhã!
Quinta-feira, 8 de agosto de 2013 às 17h31
Secretaria de Saúde de Jaraguari - MS abre seleção para Enfermeira e Farmacêutico

A Secretária Municipal de Saúde de Jaraguari - MS, informa que está realizando Processo Seletivo nº 011/2013, com o objetivo de prover vagas no cargo de Farmacêutico (a); e Enfermeira, para atuarem em regime de 40h semanais, atendendo as necessidades do Centro de Saúde da sede do município.

As inscrições podem ser recebidas a partir de hoje, 8 de agosto de 2013, até amanhã 9 de agosto de 2013. O Formulário de Inscrição, disponível no Anexo I do Edital, deverá ser retirado, preenchido, assinado e entregue na sede da Prefeitura Municipal de Jaraguari, no Departamento de Recursos Humanos, localizado na Rua Gonçalves Luiz Martins, nº 420, Centro, Jaraguari - MS, no horário compreendido das 8h às 11h e das 13h ás 16h.

Os profissionais aprovados farão jus à remuneração de R$ 1.247,63, acrescido de 20% de Insalubridade R$ 249,52.

Haverá Análise de Currículo e Entrevista, para selecionar os profissionais inscritos. Os currículos devem ser entregues sem fotografia (conforme modelo em anexo II) até o dia 12 de agosto de 2013, juntamente com cópia do Conselho Regional de Enfermagem (COREN), em envelope lacrado contendo na sua frente o nome, cargo pretendido e endereçado ao Departamento de Recursos Humanos (Rua: Gonçalves Luiz Martins, nº. 420, centro, Jaraguari - MS).

Esta seleção terá validade de seis meses, contados da data da Homologação do seu Resultado Final.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: