Secretaria de Estado de Santa Catarina realiza Processo Seletivo

Seleção oferta 44 vagas com remuneração de até 7,8 mil
Quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020 às 14h57
Secretaria de Estado de Santa Catarina realiza Processo Seletivo

A Secretaria de Estado da Saúde de Santa Catarina (SES - SC) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo que visa a contratação por prazo determinado de profissionais destinados a atuarem nas unidades de Florianópolis.

Há vagas disponíveis na função de Médico Especialista nas seguintes áreas e atuação conforme é prescrito no edital: Medicina Física e Reabilitação (2); Clínico Geral (1); Cirurgia Cardiovascular (2); Cirurgia Plástica (1); Pneumologia (1); Oftalmologia (1); Ortopedia (1); Cardiologia (2); Psiquiatria (1); Auditoria (1); Anestesiologia (10); Medicina Intensiva (4); Neonatologia (4); Infectologia Pediátrica (1); Gastroenterologia Pediátrica (1); Cardiologia Pediátrica (1); Pediatria (9) e Pediatria Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Neonatal (3).

Também são ofertadas oportunidades entre os cargos de Terapeuta Ocupacional (1); Farmacêutico Bioquímico (2); Odontólogo (2); Psicólogo (1); Nutricionista (1) e Técnico de Radiologia e Imagem (1).

É necessário que o candidato possua escolaridade em nível técnico ou superior, relativo ao cargo no qual pretende concorrer.

Ao ser contratado, o servidor deve exercer funções em regime de 20 a 30 horas semanais, referente à remuneração que alterna entre R$ 2.648,80 a R$ 7.813,53, incluído benefícios e adicionais, conforme é prescrito no edital.

Os interessados podem efetuar as inscrições de forma gratuita, no período de 20 de fevereiro de 2020 a 6 de março de 2020, por meio do site da Secretaria de Estado da Saúde de Santa Catarina.

A documentação comprobatória digitalizada deve ser encaminhada exclusivamente ao seguinte endereço eletrônico: inscricaopss@saude.sc.gov.br.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante análise de títulos, de acordo com critérios estabelecidos no edital.

O Processo Seletivo terá validade de dois anos, a contar da homologação do resultado, publicada no Diário Oficial do Estado.

Para mais informações, consulte o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: