Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude do Rio de Janeiro - RJ abre 48 vagas

SEELJE abre 48 vagas de emprego no Rio de Janeiro: Coordenador Pedagógico, Professor de Educação Física, Agentes Sociais e Técnicos Administrativos - Confira como se inscrever!
Terça-feira, 19 de maio de 2015 às 08h50
Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude do Rio de Janeiro - RJ abre 48 vagas

Você tem 48 novas oportunidades de trabalho no Rio de Janeiro, por meio de Processo Seletivo da Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude (SEELJE).

O objetivo é a contratação temporária de servidores para os núcleos da Rocinha, Batan/ Fumacê, Mangueira, São Carlos, Completo da Penha/ Itararé, São João/ Matriz/ Queto, Mangueirinha, Complexo da Maré e Cidade de Deus.

As vagas disponíveis são para as funções de Coordenador Pedagógico (3) e Professor de Educação Física (18), de nível Superior, e Agentes Sociais (18) e Técnicos Administrativos (9) de nível Médio.

Se você for concorrer, certifique-se de que atende os requisitos específicos de cada vaga, bem como tem disponibilidade para exercer em jornadas de trabalho de 20h semanais, no mínimo.

Para participar, você deve protocolar a ficha cadastral junto com o currículo, na Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude, situada na Rua México, nº 125, Térreo, no Centro das 9h e 12h e 13h às 17h, até o dia 22 de maio de 2015.

Este certame consiste da avaliação dos currículos, e as referidas contratações têm validade até 31 de dezembro de 2015. Para mais informações, confira o edital de abertura disponível em nosso site.

Compartilhe: