Secretaria de Estado de Educação - MS abre vagas para o Projovem Urbano

Abertas inscrições no MS para o PROJOVEM URBANO em diversas áreas de atuação, confira as vagas disponíveis e como se inscrever agora!
Quinta-feira, 8 de agosto de 2013 às 10h23
Secretaria de Estado de Educação - MS abre vagas para o Projovem Urbano

A Secretaria de Estado de Educação do Estado de Mato Grosso do Sul, torna pública a abertura das inscrições para a seleção de pessoal, a ser contratado por tempo determinado, para atender o Programa Nacional de Inclusão de Jovens - PROJOVEM URBANO. As vagas são para as seguintes áreas:

  • Nível Superior: Assistente de apoio Pedagógico (23);
  • Magistério: Educador de acolhimento às crianças (25);
  • Nível Médio: Assistente de apoio Administrativo (23);
  • Nível Fundamental: Preparador de Merenda (25).

As inscrições serão realizadas no horário das 8h às 11h e das 13h às 17h, nas Unidades Escolares (ver edital) dos municípios de Aquidauana, Amambai, Aparecida do Taboado, Bela Vista, Campo Grande, Cassilândia, Coxim, Dourados, Eldorado, Fátima do Sul, Itaquiraí, Ivinhema, Jardim, Maracaju, Miranda, Mundo Novo, Naviraí, Nova Alvorada do Sul, Ponta Porã, Rio Brilhante, Rio Verde de Mato Grosso e Nova Andradina na data de 12 de agosto de 2013.

O processo de seleção constará de Avaliação Curricular e de Convocação. A classificação do candidato se dará por meio de análise curricular.

A avaliação curricular será realizada pela Comissão de Avaliação Curricular do Programa Projovem Urbano do Estado de Mato Grosso do Sul.

O resultado final deste Processo Seletivo Simplificado será divulgado no site da Secretaria de Estado de Educação de Mato Grosso do Sul. É de responsabilidade do candidato acompanhar os atos e editais referentes ao Processo Seletivo Simplificado, por meio do site www.sed.ms.gov.br.

O período de contratação será de 12 meses, podendo ser prorrogado, observando-se o período de vigência do Termo de Adesão Federal.

Compartilhe: