Secretaria de Estado de Administração Penitenciária - MA forma cadastro reserva de profissionais

Terça-feira, 9 de junho de 2015 às 16h02
Secretaria de Estado de Administração Penitenciária - MA forma cadastro reserva de profissionais

Por meio de um novo Processo Seletivo, a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária do Maranhão, vai formar cadastro reserva de candidatos para as unidades prisionais das cidades de Bacabal, Santa Inês, Viana, Coroatá e Pedreiras.

A oportunidade é destinada ao credenciamento de profissionais para o cargo de Auxiliar de Segurança Penitenciária Temporário Masculino e para concorrer é preciso ter, no mínimo, 18 anos completos na data de encerramento da inscrição, nível Médio completo ou profissionalizante, expedido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação, dentre outros requisitos.

A remuneração é de R$ 1.500,00, pelo desempenho de atividades em jornadas semanais de 40 horas, que será cumprida em forma de escala de plantão.

Os interessados devem se inscrever pelo site www.sejap.ma.gov.br até o dia 10 de junho de 2015, considerando às 23h59 do último dia do prazo, conforme o horário local.

Todos os inscritos serão submetidos à realização de análise curricular, de caráter classificatório e eliminatório, e investigação social e procedimento administrativo disciplinar.

O resultado final desta seleção é válido por um ano, e pode ser prorrogado, a critério da Administração. Para mais informações, confira o edital completo disponível em nosso site.

Compartilhe: