Secretaria de Estado de Administração Penitenciária - MA abre inscrições para Processo Seletivo

Secretaria de Administração Penitenciária do Maranhão abre Processo Seletivo para Auxiliar de Segurança Penitenciária Temporário com salário de R$ 1.500,00!
Terça-feira, 21 de julho de 2015 às 08h57
Secretaria de Estado de Administração Penitenciária - MA abre inscrições para Processo Seletivo

Um novo Processo Seletivo foi anunciado pela Secretaria de Estado de Administração Penitenciária do Maranhão, com o objetivo de formar cadastro reserva na função de Auxiliar de Segurança Penitenciária Temporário.

Os profissionais serão credenciados para as Unidades Prisionais de São Luís e Paço do Lumiar, e a remuneração é de R$ 1.500,00, pelo desempenho de atividades em jornadas semanais de 40 horas, que podem ser cumpridas em escala de plantão.

Os interessados devem se inscrever pelo site www.sejap.ma.gov.br, das 8h do dia 27 de julho de 2015 às 23h59 do dia 2 de agosto de 2015 (conforme o horário local).

Esta oportunidade pode ser concorrida por candidatos homens, e que dentre os requisitos necessários para investidura no cargo está o nível de escolaridade Médio completo.

A classificação dos participantes ocorre através de Análise Curricular, e Comprovação de Idoneidade e Conduta Ilibada na Vida Pública e Privada (Investigação Social).

A validade da seleção é de um ano, no entanto, é possível que este período seja prorrogado.

Confira outras informações no edital completo disponível em nosso site.

Compartilhe: