Secretaria de Estado da Administração - SC abre vagas para Analista Técnico em Gestão Pública

Terça-feira, 6 de agosto de 2013 às 16h51
Secretaria de Estado da Administração - SC abre vagas para Analista Técnico em Gestão Pública

A Secretaria de Estado da Administração do Estado de Santa Catarina abre inscrições ao Concurso Público, destinado a prover vagas ao cargo de Analista Técnico em Gestão Pública, Classes III e IV, em regime estatutário, com lotação nas unidades sediadas nos municípios de Araranguá, Blumenau, Brusque, Chapecó, Concórdia, Criciúma, Florianópolis, Ibirama, Itajaí, Ituporanga, Jaraguá do Sul, Joaçaba, Joinville, Lages, Rio do Sul, São Miguel do Oeste e Xanxerê atualmente existentes.

O cargo de Analista Técnico em Gestão Pública será dividido em diversas funções:

  • Nível Superior: Analista de Informática (1), Analista Técnico Administrativo II (2), Assistente Social (5), Enfermeiro (1), Psicólogo (4), Médico Cardiologista (1), Médico Clínico Geral (20), Médico Ortopedista (2), Médico Psiquiatra (4);
  • Nível Médio: Técnico em Atividades Administrativas (4).

O concurso público será realizado sob a responsabilidade da Fundação de Estudos e Pesquisas Socioeconômicos (FEPESE).

As inscrições estarão abertas no período das 12h do dia 6 de agosto de 2013 até às 16h do dia 9 de setembro de 2013. Para efetivar a inscrição, o candidato deverá entregar os documentos pessoalmente, por procurador ou via postal por SEDEX para a Fundação de Estudos e Pesquisas Socioeconômicos - FEPESE, Campus Universitário Reitor João David Ferreira Lima - UFSC, Caixa Postal 5067, CEP 88.040-900, Trindade - Florianópolis - SC, nos dias úteis das 8h às 17h.

O requerimento de inscrição só poderá ser feito pela Internet, no endereço eletrônico www.sea2013.fepese.org.br. O valor da taxa de inscrição será de R$ 60,00 para a função de nível médio e R$ 90,00 para as funções de nível superior.

O presente Concurso Público para todas as funções será constituído de uma única etapa, prova escrita de caráter eliminatório e classificatório, com questões objetivas, cada uma delas com cinco alternativas (denominadas a, b, c, d, e) das quais uma única será a correta.

A prova objetiva para todas as funções terá duração de 4 horas e será realizada no dia 29 de setembro de 2013, nas cidades de Chapecó, Criciúma, Florianópolis, Joinville e Lages. O acesso aos locais da prova, no período matutino, será permitido unicamente a partir das 13h, sendo encerrado impreterivelmente às 13h50, horário oficial de Brasília. Só é permitido ao candidato manter em seu poder no local em que realizar a prova documento de identificação; canetas esferográficas feitas com material transparente com tinta de cor azul ou preta; e água acondicionada em vasilhame transparente sem rótulo ou etiqueta.

O resultado final será publicado em Diário Oficial do Estado, por meio de Portaria da SEA e na internet.

Mais informações pelo e-mail concursosea2013@fepese.org.br ou pelo telefone (48) 3953-1000.

O prazo de validade do presente Concurso Público será de dois anos, contados da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da SEA.

Compartilhe: