Secretaria de Esporte e Lazer - RJ oferece 620 vagas

SEEL-RJ abre processo seletivo com 620 vagas temporárias no PST em diversos municípios do Rio de Janeiro!
Quarta-feira, 15 de agosto de 2012 às 09h00
Secretaria de Esporte e Lazer - RJ oferece 620 vagas

Até às 16h desta quarta-feira, 15 de agosto, a Secretária de Estado de Esporte e Lazer do Rio de Janeiro (SEEL-RJ) receberá inscrições para o processo seletivo com 620 vagas temporárias no PST.

Todas as oportunidades estão distribuídas entre os municípios de Belford Roxo, Duque de Caxias, Guapimirim, Itaboraí, Itaguaí, Japeri, Magé, Mangaratiba, Maricá, Mesquita, Nilópolis, Niterói, Nova Iguaçu, Paracambi, Queimados, São Gonçalo, São João do Meriti, Seropédica, Rio de Janeiro, Vassouras, Três Rios, Petrópolis e Tanguá.

Segundo o edital, uma vaga é para Coordenador Geral e uma é para Assistente Social, ambos cargos que exigem a formação em curso superior e experiência em projetos de natureza similar. Também será contratado um Coordenador Pedagógico e para preencher esta vaga o candidato deverá ser graduado em Educação Física, além de estar registrado no Conselho Regional de Educação Física (CREF), residir no Município do Rio de Janeiro e possuir experiência comprovada em Projetos similares. Para preencher as 15 vagas de Coordenadores Setoriais e 300 vagas para Coordenadores de Núcleos, o profissional deverá ser graduado em Educação Física e estar registrado no conselho profissional. Além dessas oportunidades, há 300 vagas para Monitores de Esporte para acadêmicos de Educação Física e duas vagas para Secretarias com o ensino médio completo.

Os contratados receberão salários que obedecem ao Anexo Único do Decreto nº 43.691/2012, além disso, terão direito a licença maternidade, licença paternidade, férias e verba indenizatória por rescisão unilateral imotivada por parte da Administração, no valor correspondente a 1/12 da remuneração mensal ou igual ou superior a 15 dias efetivamente trabalhados.

Os interessados na contratação temporária deverão entregar seus currículos e títulos até hoje, 15 de agosto, na SEEL, localizada na rua Professor Eurico Rabelo, s/n, portão 20, Recepção do Maracanã, Rio de Janeiro, das 9h e 12h e 13h às 16h ou enviá-los pelos Correios, através de Aviso de Recebimento, valendo-se da data da postagem.

A seleção será realizada por meio da análise de currículo, avaliação de títulos e documentos que comprovem experiência profissional e entrevista.

Os candidatos aprovados serão comunicados por meio de correspondência sobre o dia, local e horário de apresentação para Exame Admissional de Saúde Ocupacional.

Compartilhe: