Secretaria de Cultura - MT abre processo seletivo com 2 vagas de nível Superior

Secretaria de Cultura do Estado de Mato Grosso abre processo seletivo para coordenador pedagógico e assistente de pesquisa! Participem agora!
Terça-feira, 7 de fevereiro de 2012 às 13h11
Secretaria de Cultura - MT abre processo seletivo com 2 vagas de nível Superior

A Secretaria de Cultura do Estado de Mato Grosso (SEC-MT) está com inscrições abertas para o processo seletivo simplificado que fará a contratação temporária de Coordenador Pedagógico e Assistente de Profissional Pesquisa para a realização do projeto Pontão da Viola de Cocho.

CARGOS E REQUISITOS

Para preencher a vaga de Coordenador Pedagógico, o candidato deverá ter experiência comprovada em gestão e política cultural para o terceiro setor e formação em Superior na área de Ciências Humanas. O salário será de R$ 2.200,00 em jornadas de 40 horas semanais.

Já para a vaga de Assistente de Profissional Pesquisa, será necessário ser graduado na área de Ciências Humanas com experiência comprovada em participação e execução de projetos voltada para manifestações populares. A remuneração será de R$ 1.400,00 em carga horária semanal de 40 horas.

INSCRIÇÕES

As inscrições são gratuitas e poderão ser preenchidas até o dia 29 de fevereiro na Secretaria de Estado de Cultura que fica na Avenida Getúlio Vargas, nº. 247, centro, Cuiabá. Qualquer dúvida poderá ser esclarecida pelo telefone (65) 3613-0214 ou pelo e-mail patrimônio@cultura.mt.gov.br.

No ato da inscrição, o candidato deverá entregar os seguintes documentos:

  • comprovação da escolaridade, através da apresentação de diploma ou certificado de conclusão do 3º Grau na área;
  • comprovação de trabalho desenvolvido junto a Cultura Popular em Mato Grosso (currículo, certificados, publicações, matérias e reportagens publicadas nos veículos de comunicação);
  • comprovante de residência em Cuiabá ou Várzea Grande;
  • certidão Estadual e Federal Criminal

SELEÇÃO

Os inscritos serão selecionados por meio de análise curricular e documental, prevista para o dia 1º de março, e entrevista pessoal que deverá ocorrer no dia 2 de março.

Compartilhe: