Secretaria da Saúde - SC abre 4 vagas para Médicos Neonatologistas

SES-SC abre processo seletivo para Médicos Especialistas em Neonatologia com salário de R$ 7.074,23 - Não perca essa oportunidade!
Sexta-feira, 10 de maio de 2013 às 14h38
Secretaria da Saúde - SC abre 4 vagas para Médicos Neonatologistas

A partir desta sexta-feira, 10 de maio, a Secretaria de Estado da Saúde de Santa Catarina (SES-SC) recebe inscrições para o processo seletivo com quatro vagas para Médicos Especialistas em Neonatologia, no Hospital Regional São José "Dr. Homero de Miranda Gomes".

Para exercer esta função e garantir o salário de R$ 7.074,23 em jornada de 20h semanais, os candidatos deverão ter formação em curso superior de Medicina e especialização em Neonatologia e registro no respectivo Conselho de Fiscalização do Exercício Profissional.

Os contratados deverão realizar exames médicos, emitir diagnósticos, prescrever e ministrar tratamentos para as diversas doenças, perturbações e lesões do organismo humano e aplicar os métodos da medicina preventiva, definir instruções, praticar atos cirúrgicos e correlatos e emitir laudos e pareceres.

As inscrições podem ser efetuadas até o dia 23 de maio de 2013 pelo site www.saude.sc.gov.br. Em seguida candidato deverá entregar a ficha de inscrição preenchida na Secretaria de Estado da Saúde (Rua Esteves Júnior, nº. 160, 3º andar, centro, Florianópolis) ou no Hospital Regional São José Dr. Homero de Miranda Gomes (Rua Adolfo Donato da Silva, s/nº, Praia Comprida, São José), juntamente com as cópias da carteira de identidade, CPF, título de eleitor e comprovante da última votação, certificado de reservista, certificado de conclusão do curso de Medicina e diploma de especialização, curriculum vitae documentado, cédula de identidade do Conselho Regional de Medicina e comprovante de quitação anual com o respectivo Conselho.

A seleção dos candidatos constará da análise curricular que consistirá no somatório de pontos atribuídos conforme os títulos e a experiência comprovada.

Compartilhe: