Secretaria da Saúde de Maceió - AL retifica Concurso que seleciona estudantes para estágio

Interessados em concorrer à uma das vagas devem estar devidamente matriculados nos cursos de ensino superior de Administração ou Informática.
Terça-feira, 8 de janeiro de 2019 às 09h00
Secretaria da Saúde de Maceió - AL retifica Concurso que seleciona estudantes para estágio

A Secretaria Municipal de Saúde - SMS de Maceió - AL, por meio da Coordenação Geral de Vigilância Sanitária - Covisa, retificou o Processo Seletivo que visa a contratação de nove estagiários.

A alteração consiste na prorrogação do período de inscrições e agora os interessados podem se candidatar entre os dias 9 de dezembro de 2019 e 31 de janeiro de 2020, exclusivamente pela Internet.

As datas de divulgação dos resultados da seleção também sofreram alteração e podem ser consultados no edital retificado que consta em nosso site.

Para estudantes de administração são oito vagas no total, sendo uma delas destinada à para pessoas com deficiência, e para estudantes de Informática há uma oportunidade.

Todos os estagiários deverão cumprir 30 horas semanais, de segunda a sexta-feira no período da manhã. A bolsa-auxílio é de R$ 520 mais auxílio-transporte no valor de R$ 132.

Os interessados em concorrer à uma das vagas devem estar devidamente matriculados em um dos cursos de ensino superior, cursando a partir do 5º período até o 8º período, além de terem rendimento escolar acumulado maior ou igual a cinco.

O Processo Seletivo será realizado em duas etapas, sendo Avaliação Curricular e Entrevista. Mais informações sobre cada uma das fases podem ser obtidas no edital completo em nosso site.

Jornalista: Gabriela Correia
Compartilhe: