Secretaria da Saúde - CE prorroga inscrições para seleção com 30 vagas para Bolsistas

SESA-CE prorroga inscrições para Programa Bolsa de Incentivo à Educação com 30 vagas em diversas áreas de atuação na saúde em Fortaleza.
Segunda-feira, 12 de agosto de 2013 às 16h00
Secretaria da Saúde - CE prorroga inscrições para seleção com 30 vagas para Bolsistas

A Secretaria da Saúde do Estado do Ceará (SESA - CE) prorrogou o período de inscrições para o processo seletivo com 30 vagas vagas no Programa Bolsa de Incentivo à Educação na rede SESA/Proensino.

As inscrições podem ser efetuadas no período de 1º a 13 de agosto de 2013, até às 17h, pelo site www.saude.ce.gov.br. Em seguida, os candidatos devem entregar os documentos descritos no edital, até o dia 14 de agosto de 2013, na CGTES/SESA, das 8h às 12h e das 14h às 17h.

Serão contratados bolsistas das áreas de (6) Administração, (2) Biblioteconomia, (4) Ciências da Computação e Áreas Afins, (1) Ciências Contábeis, (3) Direito, (3) Estatística, (4) Farmácia, (1) Medicina, (2) Pedagogia e (4) Serviço Social.

O interessado em receber a bolsa de R$ 568,43 em jornada de 20h semanais, mais auxílio transporte, deve estar regularmente matriculado em curso na área determinada, em uma das instituições de ensino superior conveniadas com a SESA e com a SEPLAG, no município de Fortaleza, ter integralizado, no mínimo, 50% dos créditos requeridos para a conclusão do respectivo curso e ter disponibilidade de 20h semanais para a dedicação ao Plano de Atividades do Bolsista (PAB).

Os bolsistas atuarão junto às Coordenadorias, Núcleos, Unidades Hospitalares e Ambulatoriais da Rede SESA, desenvolvendo atividades inerentes à sua formação acadêmica, voltadas para os objetivos das instituições envolvidas.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de prova escrita, de caráter eliminatório e classificatório, sobre conhecimentos gerais sobre Políticas Públicas de Saúde, composta de 30 questões de múltipla escolha. Esta avaliação será aplicada às 9h do dia 25 de agosto de 2013, no Centro Universitário Christus, Campus Parque Ecológico, situado à Rua João Adolfo Gurgel, 133, Bairro Cocó, Fortaleza.

O prazo de validade desta seleção será de um ano, a contar da data da publicação da homologação do seu resultado final no Diário Oficial, podendo ser prorrogado uma única vez e por igual período, a critério do NUVEN/CGTES/SESA.

Compartilhe: