Secretaria da Fazenda de Porto Alegre - RS abre Processo Seletivo

Vaga disponível é para estudante de Ciências Contábeis do 1º ao 6º período de Ciências Contábeis.
Terça-feira, 26 de março de 2019 às 14h26
Secretaria da Fazenda de Porto Alegre - RS abre Processo Seletivo

A Secretaria Municipal da Fazenda de Porto Alegre - RS divulgou a abertura do novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de uma vaga de estagiário à estudantes do 1º ao 6º período de Ciências Contábeis com locação à Secretaria Municipal da Fazenda.

A oportunidade é para o turno integral, com carga horária de estágio de 20h ou 30h semanais de segunda a sexta-feira, o valor da bolsa-auxilio é de R$ 643,28 até R$ 964,92.

Os candidatos serão selecionados de acordo com o curso e turno das vagas disponíveis, entre os estudantes inscritos no Cadastro de Estágios da Prefeitura de Porto Alegre, por meio do endereço eletrônico www.portoalegre.

Para a avaliação o candidato será constituído uma prova com questões objetivas de Português e Matemática - Raciocínio Lógico, com duração máxima de uma hora. O exame será aplicado no dia 3 de abril de 2019, na rua Siqueira Campos, Nº 1300, 1º andar, Centro Histórico, na Sala de Treinamento.

Este Processo Seletivo tem a validade por seis meses, contados da data da publicação da classificação final, podendo ser prorrogado. Todas as informações do Edital de Abertura estão disponíveis para acesso em nosso site.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: