SECITEC - MT realiza novo Processo Seletivo

A seleção dos candidatos será feita em duas fases, sendo a primeira mediante Prova de Títulos e Avaliação Curricular, e a segunda, por meio de avaliação de Desempenho Didático.
Sexta-feira, 18 de novembro de 2016 às 10h56
SECITEC - MT realiza novo Processo Seletivo

A Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação (SECITEC), no Estado do Mato Grosso, anuncia que abrirá Processo Seletivo com o objetivo de formar Cadastro Reserva para a contratação de Professores que vão atuar nas Escolas Técnicas Estaduais de Educação Profissional e Tecnológica da SECITEC.

Os novos profissionais irão atuar nas cidades de Água Boa, Alta Floresta, Alto Araguaia, Alto Boa Vista, Apiacás, Barra do Bugres, Barra do Garça, Canarana, Carlinda, Chapada dos Guimarães, Colíder, Diamantino, Feliz Natal, Itanhangá, Jaciara, Juara, Lucas do Rio Verde, Marcelândia, Nobres, Nortelândia, Nova Bandeirantes, Nova Guarita, Nova Marilândia, Nova Ubiratã, Para Norte, Paraíso do Leste, Paranatinga, Poconé, Poxoréu, Rondonópolis, Santo Antônio do Leste, São José do Rio Claro, Sinop, Tangará da Serra, Tapurah e Várzea Grande.

Os profissionais devem ser graduados nas áreas de: Administração, Agronomia, Biologia, Ciência Biológicas, Ciência da Computação ou sistema de informática ou Tecnólogo na Área de Informática, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia Civil/Arquitetura, Engenharia de Produção Agroindustrial, Engenharia Elétrica, Engenharia Elétrica/Engenharia de Energia, Engenheira Florestal, Gestão Imobiliária/Graduação com CRECI, Informática ou Tecnólogo na Área de Informática, Letras com habilitação em Espanhol, Letras com habilitação em Inglês, Letras com qualquer habilitação, Matemática, Medicina Veterinária Medicina Veterinária/ Zootecnia, Odontologia, Secretariado Executivo, Turismo e Zootecnia.

Quanto a remuneração, os novos contratados receberão salários que variam de R$ 2.031,03 a R$ 8.124,11, por jornada de trabalho de 20h, 30h e 40h, de acordo com a titulação apresentada.

Todos os interessados devem preencher o formulário de inscrição entre os dias 1 e 7 de dezembro de 2016 no endereço eletrônico www.secitec.mt.gov.br e entregar nas Escolas Técnicas de Educação Profissional e Tecnológica de Alta Floresta, Barra do Garças, Diamantino, Lucas do Rio Verde, Poxoréu, Rondonópolis, Sinop, Tangará da Serra e nas Unidades Fora de Sede, nos horários das 8h às 11h, das 13h às 17h e das19h às 21h.

A seleção dos candidatos será feita em duas fases, sendo a primeira mediante Prova de Títulos e Avaliação Curricular, e a segunda, por meio de avaliação de Desempenho Didático, conforme determina o extrato de edital disponível em nosso site.

Mais informações são encontradas no edital completo em nosso site. Este Processo Seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado pelo mesmo período, a critério da administração.

Jornalista: Willian Souza
Compartilhe: