SEAP - MA realiza Processos Seletivos para quatro Unidades Prisionais

Salário dos profissionais pode chegar até R$ 3,2 mil.
Quarta-feira, 17 de agosto de 2016 às 15h37
SEAP - MA realiza Processos Seletivos para quatro Unidades Prisionais

Até o dia 28 de agosto de 2016, a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária do Maranhão (SEAP) recebe inscrições dos novos Processos Seletivos.

São oportunidades para formação de cadastro reserva nas funções de Agente Penitenciário Masculino, com jornadas semanais de trabalho de 40h, e salário de R$ 3.283,56, conforme especificam os editais nº 219, 220, 221 e 222/2016.

Os Agentes devem atuar nas cidades de Cururupu, Pinheiro, Chapadinha, e Balsas, porém se houver necessidade do Estado e interesse do candidato, estes poderão ser alocados em outras Unidades Carcerárias dos municípios e localidades circunvizinhas.

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pela internet, no site da SEAP (www.seap.ma.gov.br), entre os dias 17 a 28 de agosto de 2016, de forma gratuita, por profissionais de nível superior.

Como forma de classificar os inscritos vão ocorrer Análise curricular, Exame de condicionamento físico, de responsabilidade do SEAP/MA; Comprovação de idoneidade e conduta ilibada na vida pública e na vida privada (investigação social); Apresentação do Laudo de Avaliação psicológica.

Estes Processos Seletivos têm validade de um ano, e podem ser prorrogados. Mais informações, você confere nos editais disponíveis em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: