Seap - MA divulga três novos editais de Processos Seletivos de níveis médio e técnico

Oportunidades são para as sedes de Imperatriz, Pinheiro e Colinas; veja como concorrer
Segunda-feira, 22 de fevereiro de 2021 às 11h46
Seap - MA divulga três novos editais de Processos Seletivos de níveis médio e técnico

A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) do estado do Maranhão divulgou a abertura de três novos Processos Seletivos, para a formação de cadastro reserva de profissionais de níveis médio e técnico de escolaridade.

Confira abaixo quais são as cidades e os cargos ofertados conforme seu respectivo edital:

  • 022/2021: Técnico em Enfermagem - Imperatriz;
  • 023/2021: Técnico em Enfermagem - Pinheiro;
  • 024/2021: Auxiliar de Segurança Penitenciária Temporário - Colinas.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função, bem como ter nacionalidade brasileira ou portuguesa nas formas da lei, comprovar estar em dia com as obrigações eleitorais e militares, ter idade mínima de 18 anos completos na data do encerramento da inscrição, ter aptidão física e mental para o exercício do cargo, dentre outros requisitos que constam nos editais.

Aos aprovados e contratados, a remuneração mensal será de R$ 1.500,00, correspondente a uma carga horária de 40 horas semanais, podendo ser cumprida em escala de plantão a ser estabelecida de acordo com a necessidade do serviço.

Como participar

As candidaturas podem ser feitas exclusivamente via internet, no período das 8h do dia 22 de fevereiro de 2021 até às 23h59 do dia 7 de março do mesmo ano, no horário local

Aos inscritos, a avaliação será feita em duas fases, sendo a primeira composta por análise curricular, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos, e Teste de Aptidão Física (TAF), também de caráter eliminatório e classificatório, para auxiliar de segurança.

O contrato temporário dos aprovados será vigente por seis meses, contados da data de sua assinatura, podendo ser prorrogado, enquanto que os processos seletivos terão validade de 12 meses, podendo ser prorrogados a critério da administração por igual período.

Compartilhe: