SEAP - MA anuncia Processo Seletivo para Agente Penitenciário

Candidatos de nível superior podem se inscrever
Quarta-feira, 17 de agosto de 2016 às 15h15
SEAP - MA anuncia Processo Seletivo para Agente Penitenciário

A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária do Maranhão (SEAP) anuncia a realização de novo Processo Seletivo visando formar cadastro reserva no cargo de Agente Penitenciário Temporário Masculino para atuar na Unidade Prisional da cidade de Viana.

De acordo com a necessidade do Estado e do interesse do candidato, estes poderão ser alocados em outras Unidades Carcerárias dos municípios e localidades circunvizinhas

Podem se inscrever profissionais que tenham concluído o ensino superior e disponham de 40h semanais. O salário corresponde a R$ 3.283,56.

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pela internet, no site da SEAP (www.seap.ma.gov.br), até às 23h59 do dia 28 de agosto de 2016.

Como forma de classificar os inscritos vão ocorrer Análise curricular, Exame de condicionamento físico, de responsabilidade do SEAP/MA; Comprovação de idoneidade e conduta ilibada na vida pública e na vida privada (investigação social); Apresentação do Laudo de Avaliação psicológica.

Este Processo Seletivo têm validade de um ano, e pode ser prorrogado. Mais informações, você confere no edital disponível em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: