SEAG - ES retifica Processo Seletivo para Técnicos Operacionais

Edital corrige Pré-Requisitos de ambas funções.
Sexta-feira, 13 de novembro de 2015 às 09h22
SEAG - ES retifica Processo Seletivo para Técnicos Operacionais

Foi divulgada a primeira retificação do Processo Seletivo da Secretaria de Estado da Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca do Espírito Santo (SEAG-ES).

O edital corrige onde consta a necessidade de registro no Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura (CREA-ES), para inscrição no Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (CREA-ES).

A seleção tem o objetivo de formar cadastro reserva para os cargos de Técnico Superior Operacional (8) e Técnico Operacional (3), que exigem formação em nível médio, técnico ou superior, e têm salários de R$ 2.173,60 ou R$ 4.232,00, considerando a jornada de 40 horas semanais.

O prazo de inscrição segue até 16 de novembro de 2015, mediante envio de e-mail para o endereço eletrônico gsubadm@seag.es.gov.br, ou por carta protocolada na sede da SEAG, situada na Rua Raimundo Nonato, nº 116, Forte de São João, Vitória - ES, em dias úteis, das 9h às 18h.

A avaliação dos participantes é composta por Prova de Títulos, cujo resultado final será válido por um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais informações podem ser obtidas nos editais disponíveis em nosso site.

Compartilhe: