SDSMA - PE torna público Processo Seletivo com 12 vagas

Cargos ofertados contemplarão servidores de níveis Médio e Superior.
Terça-feira, 19 de dezembro de 2017 às 12h58
SDSMA - PE torna público Processo Seletivo com 12 vagas

A Secretaria de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente do Estado do Pernambuco (SDSMA - PE) está com inscrições abertas do Processo Seletivo destinado à contratação de 12 novos profissionais de níveis Médio e Superior. Estes serão avaliados unicamente por meio da etapa de Avaliação Curricular, de caráter classificatório e eliminatório.

Há vagas para Técnicos do Sistema Municipal de Unidades Protegidas nas especialidades de: Arquiteto (2), Biólogo (2), Engenheiro Florestal (1), Sociólogo (1), Assistente Social (1) e Letras ou Jornalismo (1) e Apoios do Sistema Municipal de Unidades Protegidas (4), que ofertam jornadas de 40 horas semanais e remunerações de R$ 1.500,00 e R$ 3.388,30.

Os interessados poderão se inscrever de maneira presencial ou via postal, exclusivamente no Setor de Protocolo da Secretaria de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente, situada na Rua Fernando Cesar, nº 65, Encruzilhada, em Recife - PE, no horário das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira, até o dia 29 de dezembro de 2017. Não há taxa de participação.

Vale ressaltar que os profissionais aprovados nesta seleção serão contratados pelo período de 12 meses, podendo ainda haver prorrogação por igual período, de acordo com o edital de abertura disponível para consulta em nosso site. Divulgado recentemente no Diário Oficial do Recife, o documento pode ser acessado na integra a qualquer momento de seu dia.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: