SASC - PI abre 13 vagas para diversos cargos de nível superior

Edital de Seleção: Secretaria do Piauí abre inscrições para contratação de servidores temporários na Assistência Social - Confira as vagas e como se inscrever!
Terça-feira, 28 de agosto de 2012 às 10h30
SASC - PI abre 13 vagas para diversos cargos de nível superior

Edital de Seleção:

A Secretaria da Assistência Social e Cidadania do Estado do Piauí, torna pública a abertura de inscrições para a realização de processo seletivo simplificado, destinado à contratação de servidores para atender as necessidades temporárias de excepcional interesse público e suprir as carências existentes na Secretaria da Assistência Social e Cidadania - SASC.

O Processo de Seleção Simplificado será realizado sob responsabilidade da Comissão de Organização do Processo Seletivo Simplificado, constituída por Ato do Secretario da SASC.

O Processo destina-se a suprir carências temporárias existentes nas diversas diretorias: Unidade de Proteção Social Especial - UPSE, Unidade de Atendimento Sócio Educativo - DUASE, Unidade de Proteção Social Básica - DUPSB e Conselhos Vinculados à SASC.

Das Vagas:

Nível Superior: Assistente Social (5), Psicólogo (3), Pedagogo (2), Enfermeiro (2), Farmacêutico (1).

Da Inscrição:

A habilitação a presente seleção será feita mediante preenchimento de formulários de inscrição e apresentação de documentos como cópias de RG e CPF, comprovante de endereço atualizado; diploma de conclusão de curso devidamente reconhecido pelo MEC, cópia da carteira do registro de classe (exceto para o cargo de Pedagogo); Curriculum Vitae devidamente comprovado; e declaração que não ocupa cargo, função ou emprego público, nem é prestador de serviço ou ocupante exclusivo de cargo comissionado, nas esferas federal, estadual, municipal ou privada. Os candidatos com deficiência, no ato da inscrição, deverão apresentar laudo médico atestando a espécie e o grau ou nível de deficiência, com expressa referência ao código correspondente da Classificação Internacional de Doenças - CID, bem como a provável causa da deficiência.

As inscrições serão efetuadas no período de 22 a 28 de agosto de 2012, das 7h30min às 13h30min, na Sede da Secretaria da Assistência Social e Cidadania SASC localizada a Rua Acre, nº. 340, Bairro Cabral , telefone (86) 3223-7201.

Não haverá pagamento de taxa de inscrição.

Do Processo Seletivo:

A seleção ocorrerá por meio da Análise do Currículum Vitae e terá caráter classificatório, cuja pontuação será de 0 a 30 pontos.

A comissão de seleção publicará os nomes selecionados no certame no dia 17 de setembro de 2012. Os candidatos selecionados serão convocados para assinatura do respectivo contrato até 45 dias da homologação da seleção.

O contrato tem vigência de 12 meses podendo ser renovado por mais 12 meses.

Mais informações na página 14 do Diário Oficial do Piauí.

Compartilhe: